Brasil terá sua versão da “Black Friday” na internet

Data em que redes norte-americanas fazem descontos em produtos eletrônicos é esta sexta-feira (26)

Fonte: Monica Campi, de

São Paulo – O dia mais esperado pelos norte-americanos para compras de produtos com grandes descontos, a chamada Black Friday – sexta-feira após o feriado de Ação de Graças -, também vai chegar ao Brasil, pela internet, através de algumas redes de varejo.

Pelo site de compras coletivas Busca Descontos grandes empresas de e-commerce disponibilizarão nesta sexta (26) descontos de até 70% em produtos de lojas como Walmart, Americanas, Compra Fácil, Shoptime, entre outras.

Entre os produtos estarão eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumarias, entre outras.

Os descontos estarão disponíveis durante toda o dia, a partir das 0h. Para participar o usuário precisa realizar um pré-cadastro no site de compras coletivas e selecionar a forma que deseja ser avisado sobre o início das vendas (Twitter, SMS ou e-mail).

Nos Estados Unidos a expectativa dos consumidores é poder encontrar ofertas principalmente em eletrônicos. Brasileiros podem tentar aproveitar os descontos americanos em ações que serão promovidas em sites como Amazon.com, GroupOn e FourSquare. A loja virtual da Apple Brasil também promoverá descontos especiais nesta sexta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: